Política de Troca

Se ao receber o produto, você identificar qualquer problema comunique nosso serviço de Atendimento ao consumidor, através do e-mail: 
contato@bonaticompany.com.br, WhatsApp: (48) 99132-6832, ou  se preferir pelo nosso atendimento online através do site www.bonaticompany.com.br, de segunda à sexta das 09h00 às 18h00, para orientação dos procedimentos a serem adotados. 

Em caso de não tivermos outro produto igual ou similar ao que o cliente deseja, será feito a restituição integral do valor ao cliente.
Para efetuar a troca ou devolução do produto deverão ser observadas as seguintes condições:

- O produto não poderá ter indícios de uso.

- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem violação.

 

Atenciosamente, Bonati Company.

Pagamento
  • Boleto - Vindi
  • Auxílio Emergencial Caixa - Vindi
  • Pix - Vindi
  • Cartão Visa - Vindi
  • Cartão MasterCard - Vindi
  • Cartão Diners - Vindi
  • Cartão Amex - Vindi
  • Cartão Elo - Vindi
  • Mercado Pago
  • Cartão Hipercard - Vindi
  • Cartão Hiper - Vindi
Segurança
  • Loja Protegida